7 de dezembro de 2008

Texto escrito pela MELHOR AMIGA. Andreia Felizardo (LL'

''Maura, a minha amiguinha Maura que conheci há uns anitos. Sem dúvida a minha melhor amiga e com quem sei que posso sempre contar. Amigos assim não há muitos! Bem, uma das primeiras lembranças que tenho dela é....bolachas!!!! Não a conhecia lá muito bem, quer dizer, acho que nem a conhecia de todo mas diverti-me bué a comer as bolachas dela. Enfim, acabámos na mesma turma e tornámo-nos grandes amigas e a coisa foi ficando cada vez mais séria e agora ela é a minha melhor amiga. Como posso eu então descrever esta amiga tão especial?? Não é uma tarefa fácil mas há umas coisitas que posso dizer. Ela é uma menina muito linda, inteligente, muito querida, com um sentido de humor brutal e é impossível estar com ela muito tempo sem dar umas valentes risadas. É uma pessoa especial, sem dúvida, e quando ela gosta mesmo de alguém então de certeza que vai fazer tudo por essa pessoa; ela está sempre lá para tudo, nos bons e nos maus momentos. É verdade que eu e a Maura temos gostos um bocado diferentes mas isso nunca foi problema e até é uma das razões pelas quais nos damos tão bem, eu acho. Até parece que a nossa amizade é perfeita, que nunca tivemos problemas, mas não é verdade, pois já tivemos as nossas discussões e já houve tempos em que andámos um pouco afastadas, mas a coisa resolveu-se. Resumindo, ela é uma “ganda” maluca! Doida! LOL. Mas uma maluca muito porreira, uma pessoa única, não dá para não gostar, quer dizer, depende dos gostos, não é? Há gostos para tudo! E assim acabo aqui a minha humilde descrição da menina Maura. Com certeza que podia dizer muito mais, escrever mais mas acho que isto já resume bem a ideia não? ; P ''

FRIENDS FOR LIFE :'D

Sem comentários: