7 de dezembro de 2008

Over You ...

Eu amei t... Amei t como sei qe n vou amar ninguémFoste tudo para mim... Aqele qe eu tinha a certeza qe iria qerer para sempre, porqe quando t tinha n precisava d mais ninguém. Eras único. Eras tu i só tu.
I o qe é qe eu fui pa ti? Uma curte d dois anos i meio, a qem tu ligavas quando t apetecia. Eu estava cega, estava cega porqe t amava...
Amava t com todas as minhas forças, i o qe é qe eu recebi em troca? Os teus ''AMO TE MUITO'' sem sentimento algum.
Arrependo me? Nao... Não m arrependo d nd. Ou melhor, arrependo m d não ter aproveitado mais cntg porqe certas pessoas s metiam entre nós. Foi durante esses dois anos i meio qe passei os melhores momentos da minha vida.Mas tudo isso acabou no dia 24 de Julho de 2008 ...
Esta musica é para ti... Pode ser até qe por coincidencia a estejas a ouvir neste momento ...



Sem comentários: